O departamento de senhores Embaixadores de Sião, da Assembleia de Deus, no município de Porto Calvo, celebrou neste final de semana sete anos de existência. O grupo de homens da congregação do bairro Mangazala fez uma grande festa no sábado (22) e no domingo (23). No total, duas pessoas se converteram ao evangelho pregado por Jesus Cristo.
A festividade na cidade do litoral Norte de Alagoas começou no sábado (22), à noite, com o templo totalmente lotado. Os senhores escolheram como tema da festa a passagem na Bíblia Sagrada que se encontra em Jo 14, 6b que diz: “Disse Jesus: virei outra vez e vos levarei para mim mesmo”. O lema foi: “Porto Calvo não é nossa cidade permanente”.
O sábado de abertura contou com os louvores do departamento aniversariante Embaixadores de Sião e do conjunto convidado de mesmo nome, só que, da cidade de Matriz de Camaragibe – AL. A pregação do evangelho ficou por conta do auxiliar Adriano Silva, também do mesmo município. No final do primeiro dia, uma pessoa decidiu se converter.
A festa continuou no domingo (23), pela manhã, com uma consagração no templo central do bairro. A igreja foi tomada por assembleianos e muitos cânticos foram entoados. A preleção da palavra de Deus ficou por conta do presbítero Mozart de Melo, da congregação Antarctica.
O grande encerramento no domingo, à noite, a igreja ficou totalmente lotada. Os Embaixadores de Sião louvaram ao Senhor com muito brilho, como também os senhores do grupo Guerreiros de Cristo, da sub-congregação Belém, e do departamento de mesmo nome dos aniversariantes, só que, esse veio de Maragogi – AL. O diácono Jadilson Brito foi o responsável por pregar o evangelho e um jovem se converteu.
A Assembleia de Deus em Porto Calvo tem a liderança do pastor José Rodrigues Pereira e a congregação Mangazala tem a responsabilidade do evangelista Almir da Silva Lima. O departamento de senhores Embaixadores de Sião tem o comando do diácono Edgelson da Silva e do auxiliar José Rosalino.
Fonte: Farol Notícias | Maurício Silva
Nenhum comentário