Bruna Karla grava clipe de “Deixar a Lágrima Rolar” em Orlando - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » » Bruna Karla grava clipe de “Deixar a Lágrima Rolar” em Orlando
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Este é o último post.

As cenas foram gravadas em um local aberto e nem mesmo as baixas temperaturas impediram o trabalho da equipe da MK Music.

A cantora Bruna Karla e a equipe da MK Music foram até Orlando, Estados Unidos, para gravar o vídeo clipe da música “Deixar a Lágrima Rolar”.

As gravações aconteceram na última sexta-feira (7) e nem mesmo as baixas temperaturas atrapalharam o trabalho que durou algumas horas do dia.

A canção “Deixar a Lágrima Rolar” faz parte do CD “Aceito o Teu Chamado” que foi lançando em 2012 e certificado no início deste ano com o Disco de Platina Duplo por vender mais de 160 mil cópias.

A música foi composta por Emerson Pinheiro e Klênio mostrando o clamor de um adorador em meio as dificuldades e momentos de angústia. Bruna Karla escolheu a canção por falar intimamente com ela. “Eu só queria levantar as minhas mãos e Te adorar. Deixar a lágrima rolar, deixar a lágrima rolar”, declarou.

Nas rádios evangélicas de todo o país essa música é um grande sucesso e está sempre na lista das mais tocadas. O resultado das gravações será divulgado em breve no canal oficial da MK Music no Youtube. Aguarde!

Fonte: Gospel Prime | Maranata FM

Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Este é o último post.

Nenhum comentário

Deixe um Comentário