Homem diz ter visão dos céus após parada cardíaca - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » » Homem diz ter visão dos céus após parada cardíaca
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Ele ficou inconsciente durante quase uma hora até que foi reanimado pela equipe médica da UTI

Por 45 minutos o coração de Brian Miller, 41 anos, parou por conta de um ataque fulminante. Natural do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, o homem conseguiu se recuperar e foi na TV contar seu depoimento dizendo que durante o período que esteve desacordado, ele teve uma visão dos céus.

“A única coisa que me lembro é que comecei a ver a luz e que comecei a caminhar em sua direção. Era a coisa mais linda que eu já vi”, disse ele.

Miller afirmou até que reencontrou sua sogra, Kay, falecida uma semana antes de sua internação. A sogra lhe teria dito que não era o seu tempo, e Brian retornou por conta de inúmeras coisas para resolver e administrar em sua casa.

“Existe vida após a morte e as pessoas precisam acreditar nisso em algum momento”, disse ele que voltou a respirar de forma milagrosa sem ter nenhuma sequela ou dano cerebral.

A enfermeira que atuou na reanimação de Brian, Emily Bishop, disse ao canal local que o homem teve uma arritmia mortal chamada fibrilação ventricular. O coração estava vibrando, mas não conseguia bombear o sangue para o corpo deixando o paciente completamente inconsciente.

Fonte:
Gospel Prime | Maranata FM


Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário