Rayssa e Ravel comentam processo de produção do novo CD - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » » » Rayssa e Ravel comentam processo de produção do novo CD
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Os cantores participaram de todas as etapas, desde o repertório, até a escolha do título do disco

A dupla Rayssa e Ravel acaba de lançar o CD “O Que Deus Fez Por Mim” pela MK Music. O disco chegou às lojas no final de dezembro trazendo 10 faixas inéditas com diversos ritmos musicais, como sertanejo pentecostal e romântico.

Para falar como foi a produção deste trabalho, que marca o retorno dos cantores ao cast da gravadora, a dupla gravou uma entrevista para o canal de vídeos “News MK Music”, no Youtube, explicando todo o processo.

A escolha do repertório foi feita pela dupla, a sintonia entre os cantores, que são irmãos, fez com que essa etapa se tornasse mais fácil. “Somos irmãos e prezamos sempre por nossa união.

E na escolha de repertório não é diferente. Ficamos impressionados com nossa ‘sintonia’, pois nossas opiniões são respeitadas e o melhor: são iguais quanto a melodias, composições, entre outros fatores musicais”, disseram.

A escolha do título do CD é uma das etapas mais importantes, o nome “O Que Deus Fez Por Mim” foi escolhido por traduzir o momento que a dupla tem vivido.

“Queremos mostrar, através das canções, o que Deus fez por nós. E desejamos que faça o mesmo na vida de cada pessoa que adquirir este álbum”, disse Ravel.

O envolvimento de todos os profissionais que colaboraram nesta produção fez com que este se tornasse um dos melhores discos já gravados, na opinião da dupla.

“Sempre que um CD chega, achamos que é o melhor. Não que seja melhor que os outros, mas para Deus devemos oferecer o máximo. Então, podemos dizer que este novo trabalho está lindo, com nosso estilo, muita adoração e claro, as bênçãos dEle. Deus renovou tudo em nossas vidas e não temos como expressar nossa gratidão por esse presente que Jesus nos deu”, disse Rayssa.

Assista a entrevista:




Fonte: Gospel Prime | Maranata FM


Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário