Renato Gaúcho brinca com ida de Fred à igreja evangélica - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » Renato Gaúcho brinca com ida de Fred à igreja evangélica
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nos últimos dias, o centroavante Fred foi visto em um culto da Igreja Evangélica Nacional, localizada no bairro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro.

Tal fato foi citado na entrevista coletiva com o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, nesta sexta-feira. Ao ser questionado sobre o comportamento de seu camisa 9, o comandante tricolor brincou, mas deixou a irreverência de lado ao expor confiança na rápida recuperação do jogador.

"O Fred frequentando igreja? Sou padre e não estou sabendo! Essa é nova pra mim. Mas cada um faz o que quer. Eu sempre disse para os jogadores, que se dizem atletas de Cristo, que eles fazem a mesma coisa que eu. Então, sou atleta de Cristo também. Mas não acredito nessa história", disse bem-humorado.

Passada a brincadeira, Renato Gaúcho fez questão de exaltar o potencial do atleta, que marcou o gol da vitória tricolor sobre o Resende, por 1 a 0, na última rodada, e cotado para disputar a Copa do Mundo de 2014: "O que importa é que o Fred está feliz. A vida pessoal dele não me interessa. Se ele está se sentindo bem indo à igreja, ótimo. Quero ver o Fred contente e fazendo gols. Assim, ajudará o Flamengo e também o Brasil, se convocado", sintetizou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fonte:
Verdade Gospel | Maranata FM


Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário