Alexandre Pilatti e Banda disponibiliza disco para download - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » » Alexandre Pilatti e Banda disponibiliza disco para download
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

As canções foram escritas por Alexandre e retratam experiências que ele teve com Deus durante um tratamento contra o câncer

O grupo Alexandre Pilatti e Banda disponibilizou todas as músicas de seu primeiro CD para download. O lançamento de “Canções para Uma Jornada de Amor a Deus” aconteceu nesta segunda-feira (24) de forma totalmente digital.

As músicas foram escritas pelo próprio Alexandre que transformou em canções suas experiências espirituais durante o tratamento contra um câncer.

“O companheirismo do Senhor na minha vida ao longo dos anos e, em especial, durante este tempo de luta, é relatado através destas canções. Elas são também um convite a todo aquele que tem sede de Deus. Ele dá sentido à vida”, disse ele ficou enfermo entre os anos de 2011 e 2012.
Foi nessa época que o projeto do CD nasceu e Alexandre e sua banda entraram em estúdio para iniciar as gravações no Click Áudio Works, em Curitiba. A banda é formada por Alexandre Pilatti (voz, guitarra e violão), Éder Joiner (teclado), Erick Marcondes (bateria) e Paulo Eduardo Rosa (contrabaixo), amigos que iniciaram esse projeto em 2011.

Para fazer o download das canções e conhecer mais sobre Alexandre Pilatti e Banda acesse o site www.alexandrepilattiebanda.com.br.

Fonte: Gospel Prime


Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário