Confirmado: Anderson Freire faz show no dia 26 de abril em Maceió - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » » » Confirmado: Anderson Freire faz show no dia 26 de abril em Maceió
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Agora não é mais especulação, mas está confirmada a apresentação de Anderson Freire em Maceió. O cantor e compositor bem conhecido do segmento gospel tem show agendado para o dia 26 de abril, à noite, na capital. O local que está sendo divulgado é Parque da Pecuária, no bairro do Prado.

O primeiro lote de ingressos estão sendo vendidos nas principais livrarias evangélicas de Maceió para o evento ‘Salvation – Salvando Almas’. Mais informações podem ser obtidas pelo contato (82) 9603-4432(82) 9603-4432.

Além de cantor, Anderson Freire é compositor e produtor musical brasileiro, ex-integrante da Banda Giom, lançou seu primeiro trabalho solo em 2010, compôs a canção “Ressuscita-me”, interpretada por Aline Barros no álbum Extraordinário Amor de Deus e que concorreu como melhor canção no Troféu Promessas.

Também é autor de quatro canções que integram a coletânea Românticos, da gravadora Graça Music, e de algumas canções do álbum Aqui Estou Eu, de David Fantazzini , “Advogado Fiel” e “Sou Humano” de Bruna Karla, “Alvo do Teu milagre” de Brenda dos Santos, “O Tempo Não Volta” e “Eu Profetizo” (CD Mergulhar), “Mestre” e “Loucura” (CD Glorifica) de Liz Lanne.

Anderson Freire também compôs a canção “Fidelidade”, interpretada por Danielle Cristina, compôs “Não É Tarde”, interpretada por Fernanda Brum e Ana Paula Valadão, “A Dracma e seu Dono”, interpretada por Damares e Thalles Roberto e também compôs juntamente com Junior Maciel as canções “Abra os Meus Olhos” e “Herança”, interpretadas por Jozyanne.

Em 14 de fevereiro, a cantora Damares revelou em seu Twitter as participações que seriam em seu oitavo álbum, dessas participações a cantora revelou três pessoas, elas são Brenda dos Santos, o próprio cantor e Jotta A. O cantor escreveu a música que ele próprio ira participar, seu nome é Celebrando a Vida.

Ele foi vencedor do Troféu Promessas 2013, com participações em programas de televisão, como Encontro com Fátima Bernardes e Programa Raul Gil.

Fonte: Farol Notícias


Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário