Elis Amorim prepara CD infantil “Dia de Adorar” - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » » » Elis Amorim prepara CD infantil “Dia de Adorar”
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Depois de dois CDs solos no estilo pentecostal, a cantora Elis Amorim prepara um lançamento voltado para o público infantil.

A ideia é juntar o ministério musical da catarinense com sua formação. Formada em Pedagogia, Elis resolveu direcionar a mensagem do Evangelho para crianças e resolveu iniciar este projeto.

“A música é uma importante fonte de estímulos, equilíbrio e felicidade para as crianças, unindo com a mensagem de Deus fica ainda mais especial e a nossa expectativa é de que este CD possa abençoar muitas crianças desta geração”, disse ela.

Elis sempre gostou de crianças e ao longo do seu ministério sempre teve o público infantil presente em suas apresentações. Tudo isso serviu de inspiração para que ela pensasse no CD Elis Amorim Kids: “Dia de Adorar”.

Dez canções foram escolhidas para este projeto, algumas delas assinadas por nomes como Gislaine e Mylena, Asaph Borba, Marcos Goes, Fany Crosby e outros.

A direção musical ficou por conta de Jerri Maia e a previsão de lançamento do CD “Dia de Adorar” é para o final do mês de março.

Fonte: Gospel Prime


Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário