John Bevere lança livro “O Espírito Santo” - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » » John Bevere lança livro “O Espírito Santo”
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O mais novo livro de John Bevere acaba de chegar ao Brasil pela Editora Luz às Nações. “O Espírito Santo – Uma Introdução” é uma obra escrita para apresentar o Espírito Santo como uma pessoa, não como algo.

Bevere, juntamente com sua esposa, Lisa, é fundador da Messenger International, ministro e autor de diversos Best-sellers como “A Isca de Satanás”, “A Recompensa da Honra”, “Movido pela Eternidade”, “O Temor do Senhor”, “Extraordinário e Implacável” e outros.

O autor acredita que o Espírito Santo é a pessoa mais ignorada e mal compreendida pela igreja, e escreveu um texto interativo para apresentá-lo como alguém e não como algo.

O leitor vai descobrir de forma pessoal quem é o Espírito, aquele que foi deixado por Jesus para ser o Consolador, aquele que não nos deixaria jamais.

Para ensinar sobre o Espírito Santo, John Bevere escreveu devocionais diários, questões para debate e um capítulo bônus com respostas para as perguntas mais difíceis sobre este tema.

Atuando no Brasil desde 2005, a Editora Luz às Nações trabalha com outros títulos de John Bevere e de autores como Philip Murdoch, Jentezen Franklin, Larry Stockstill.

Para o lançamento de o “O Espírito Santo”, a editora também está oferecendo um kit com o livro e um DVD com a palavra de John Bevere sobre o livro. Conheça mais no site www.edilan.com.br.


Saiba mais sobre o livro em www.edilan.com.br/produtos-detalhe.php?id=144

*Isto é um informe publicitário


Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário