PG anuncia título de seu sexto disco solo: “Nova Vida” - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » » » » PG anuncia título de seu sexto disco solo: “Nova Vida”
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O cantor PG anunciou o título de seu próximo álbum: “Nova Vida”. O disco, que será lançado ainda em 2014, marcará uma comemoração do cantor pelos seus 20 anos de carreira.

“É uma alegria poder anunciar algo tão importante para minha carreira, vida e claro, meu ministério, que é o nome do meu novo CD pela MK Music: ‘Nova Vida’. Neste CD há uma canção com este título. Ela foi a terceira que compus para o projeto. E retrata o momento que estou vivendo e o que Deus tem realizado em minha vida. Uma nova história escrita por Ele, através de renúncias, batalhas, mas sempre com Sua proteção e amparo”, afirmou PG.

O álbum será o sexto da carreira solo do cantor, iniciada após sua saída da banda Oficina G3. “Nesses 20 anos passei por muitas lutas, batalhas, mas em tudo, pude confiar em Deus. Ele esteve comigo em todos os momentos, assim como a minha família. Eu olho para os dias de hoje e vejo uma história escrita pelo Senhor, o cuidado d’Ele. Isso é maravilhoso e está materializado neste novo CD – Nova Vida. Essa é a história deste trabalho: viver uma nova vida e caminhada com Deus”, resume.

Entre as composições presentes no álbum, a maioria é de autoria do próprio PG. Anderson Freire e pastor Lucas fizeram parcerias com o cantor em duas faixas.

“Espero que as canções deste CD tragam a mensagem de renovo, que existe uma nova vida, um novo tempo de Deus para você. Comece ou volte a ter uma vida de verdade com Ele. Este é o objetivo deste projeto, que está baseado em meus testemunhos. O Senhor quer esta nova vida para todos”, conceitua  o cantor.

Fonte: Gospel+


Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário