Tuca Nascimento apresenta capa de seu novo álbum, “A Misericórdia Me Alcançou” - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » » » » Tuca Nascimento apresenta capa de seu novo álbum, “A Misericórdia Me Alcançou”
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O cantor Tuca Nascimento apresentou a capa do seu novo álbum, “A Misericórdia Me Alcançou”, que será lançado em breve pela MK Music.

“O título deste álbum traduz o que estou recebendo e vivendo de Deus. A Misericórdia d’Ele tem me alcançado diariamente e principalmente, durante toda a produção do CD”, comentou o cantor.

O disco já teve sua produção musical finalizada e foi enviado pela gravadora para a fábrica nesta semana.

O repertório do disco é formado por dez músicas, que foram produzidas pelo próprio Tuca: “São louvores fortes e impactantes, para todo o público, pois estão bem ecléticos. Quero transmitir a mensagem de Deus e alcançar a todos”, disse.

Entre as participações especiais, estão os integrantes do Trio Nascimento, Gisele, Michelle e Wilian. “É sempre gratificante trabalhar em família. A música ficou linda, mas ainda é surpresa”, afirmou Tuca.

Fonte:
Gospel+


Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário