Durante batismo, homem é levado pelo mar, quando ajudava pastor em batismo na praia - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » Durante batismo, homem é levado pelo mar, quando ajudava pastor em batismo na praia
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nesta última segunda-feira (31), a Guarda Costeira dos EUA e outras equipes de resgate moveram todos seus esforços para tentar encontrar um homem de 43 anos que foi levado pelo mar, quando ajudava a realizar um batismo em uma praia da Califórnia Central.
Benito Flores auxiliava seu primo, o pastor Maurigro Cervantes, da Igreja Jesus Cristo Luz do Céu, no último domingo (30), durante o sacramento da congregação até o momento em que onda o puxou mar adentro, na orla de Rancho Guadalupe Dunes Preserve.
Cervantes e o jovem que esperava ser batizado conseguiram sobreviver, à medida que retomaram o caminho para a costa, que tinha a presença de 25 membros da igreja espanhola, testemunhando o incidente do estacionamento da praia.
Segundo Cervantes, na tentativa de resgatar Benito, ele não conseguiu segurar seu corpo, quando surgiu outra onda grande surgiu impedindo que continuasse a trazê-lo, de acordo com informações dos meios de comunicação locais.
Várias equipes participam do salvamento para aumentar as possibilidades de encontrar o homem. Entre elas, a Guarda Costeira, com helicópteros e um navio, mais o corpo de bombeiros local, mais a Equipe de Busca e Salvamento de Santa Barbara.
A equipe de bombeiros e outras equipes de resgate estão vasculhando a área, para buscar novos indícios ao sul do local onde Benito Flores desapareceu, já que a forte corrente pode ter deslocado seu corpo.
Até o momento, o único vestígio de um possível resgate do corpo foi o suposto avistamento de um “corpo” flutuante duas milhas ao norte do Guadalupe Dunes Park. Entretanto, os objetos não passariam de boias de pesca.
Fonte: Christian Post


Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário