Velório da cantora Kenia Gonçalves e família foi realizado na Assembleia de Deus na 712 Sul em Palmas - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » » Velório da cantora Kenia Gonçalves e família foi realizado na Assembleia de Deus na 712 Sul em Palmas
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O velório da cantora  evangélica Kenia Gonçalves, de seu esposo Domingos e de seus dois filhos foi  realizado na manhã (01) na sede da Assembleia de Deus Missão na 712 Sul em Palmas, antiga arse 75.

De acordo com a PRF, por volta das 09h40 deste sábado, no Km 744,6 da BR 153 no município de Alvorada/TO, o veículo Honra Civic conduzido pelo irmão Domingos colidiu de frente com um ônibus,  placas de Araguaína/TO, conduzido por V. M. C., 39 anos, ileso, e a uma passageira não identificada com lesões graves.



O ônibus saiu de Peritoró no Maranhão com destino a Brasília/DF. Havia um total de 44 passageiros, deste apenas uma passageira ferida em estado grave e quatro com ferimentos leves. O Veículo Honda Civic saiu de Goiânia/GO e o destino seria Palmas/TO onde a família residia.

Dinâmica do Acidente: O ônibus que trafegava no sentido norte/sul, invadiu o acostamento da contramão de direção colhendo o Veículo Honda Cívic que trafegava em sentido contrário. O motorista do ônibus alega que havia dois caminhões no acostamento e ao desviar do mesmo perdeu o controle do veículo.

A família e amigos estãom abalados com a morte prematura da cantora, de seu esposo e de seus filhos.

Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário