Frase de pastor sobre a morte de Eduardo Campos é considerada infeliz por líderes evangélicos: “Grotesco” - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » » Frase de pastor sobre a morte de Eduardo Campos é considerada infeliz por líderes evangélicos: “Grotesco”
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O pastor Daniel Vieira, conhecido por ser um dos preletores do Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, protagonizou um episódio constrangedor logo após a notícia da morte do candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB).

Vieira usou seu perfil no Twitter para expressar seu pesar pela morte de Campos de uma forma muito peculiar e incomum. “Morre Eduardo Campos, candidato a presidente. Hoje são 13, numero do PT. Deveria ter levado a DILMA!”, publicou o pastor.
Nas redes sociais, a reação indignada dos internautas foi imediata, e até o pastor Ricardo Gondim se manifestou reprovando a postura do colega pentecostal: “Acabo de receber tuíte em que certo pastor goza a tragédia: ‘a morte bateu na porta errada’. A imbecilidade que o gerou o faz mostrar a cara”, criticou.

O pastor Renato Vargens usou seu blog para lamentar que a morte de um semelhante tenha servido para a expressão de desejos inconfessáveis.

“Apesar da tragédia houveram alguns que emitiram afirmações de mau gosto ou inferências políticas bizarras nas redes sociais, como por exemplo, pessoas pedindo para que, no lugar de Campos,  estivesse Aécio ou Dilma,  ou até mesmo colocando a culpa em um ou em outro pelo acidente. Se não bastasse isso, um pastor, emitiu uma grotesca opinião dizendo que a morte bateu na porta errada”, escreveu Vargens, lamentando o episódio.

Danilo Fernandes, editor do blog Genizah, publicou artigo sobre o assunto e lamentou a postura do pastor Daniel Vieira: “Entre todo o tipo de absurdo que se lê nas redes sociais ‘evangélicas’ acerca da tragédia que se abateu sobre a nação, fica difícil suportar a ideia de que o mal é a marca mais evidente que se vislumbra [...] logo após o país ser surpreendido com a triste notícia da morte do ex-governandor Eduardo Campos. Entre as mais absurdas teses envolvendo o ‘deus’ que prefere a evangélica Marina Silva ao ímpio – que pena da doce irmã  Marina vir a ouvir esta insanidade – vejo embasbacado a imagem deste ‘pastor’, incapaz do menor gesto cristão e de conforto para quem fica”, pontuou.

A repercussão negativa de sua infeliz frase fez Vieira se desculpar: “Errei ao fazer esse infeliz comentário, todavia, as reações calorosas e violentas em nada os faz (sic) melhores do que eu!! Perdão!”.



Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário