Quanto mais tentam nos denegrir, mais motivam nossa fé, diz Edir Macedo - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » » » Quanto mais tentam nos denegrir, mais motivam nossa fé, diz Edir Macedo
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O líder religioso pediu aos seus seguidores que ignorem as palavras que estão sendo lançadas contra o Templo de Salomão

A Igreja Universal do Reino de Deus voltou a ser destaque na imprensa. Nas últimas semanas foram diversas reportagens falando sobre a inauguração do Templo de Salomão, mas poucas foram positivas.

Dias antes da grande cerimônia – que contou até com a presença da presidente Dilma Rousseff – os principais jornais denunciavam uma suposta fraude no alvará emitido pela Prefeitura de São Paulo.

O documento que autorizava a construção do templo era um alvará de reforma e não de construção, segundo sustenta o Ministério Público Estadual de São Paulo. Com o alvará correto a Igreja Universal pagaria cerca de R$ 35 milhões em impostos, o que não aconteceu.

A assessoria de imprensa da igreja já se manifestou dizendo que as denúncias do MPE não possuem todos os documentos necessários para acusar a IURD de fraude e que nesses quatro anos de construção a obra foi fiscalizada e nenhuma irregularidade foi encontrada.



Em um texto publicado em seu blog o bispo Edir Macedo comenta sobre tais notícias usando, obviamente, a Bíblia como escudo para se defender do que ele chama de maus religiosos e maus ignorantes.

Para o líder religioso, que passou a morar em um apartamento dentro do Templo de Salomão, essas acusações e outras são fruto dos inimigos da Obra de Deus que ignoram que “quanto mais tentam nos denegrir, ofender e prejudicar, mais aguça em nós a motivação da fé”.

Para estes, Macedo cita alguns versículos: Mateus 5. 11 e 12 e João 15. 18 e 19 e ainda deixa uma mensagem para seus seguidores pedindo que eles ignorem todas essas informações que vão contra a Igreja Universal. “Aos da fé sugiro ignorar as suas setas venenosas porquanto cada um deles dá o que tem, assim como também temos dado o que temos”, escreveu Edir Macedo citando outros versos populares.

Fonte: Gospel Prime

Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário