Ex-assessor diz que Marco Feliciano tem funcionários fantasmas - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » Ex-assessor diz que Marco Feliciano tem funcionários fantasmas
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O deputado nega as acusações e lembra que os tais funcionários trabalham em gabinetes regionais

O ex-assessor do deputado Marco Feliciano, Wellington de Oliveira, concedeu uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo fazendo acusações contra o parlamentar.

Oliveira afirma que Feliciano mantém funcionários fantasmas, pessoas ligadas à igreja Templo de Avivamento que não realizam trabalhos para o gabinete.

Os funcionários são: Adilson Brito, André Oliveira, Rafael Octávio e Roseli Octávio, Wagner Guerra e Marina Octávio. “Todos estes que listei fazem o trabalho para a igreja, para o escritório particular, nada para a política, para o mandato”, denunciou o ex-funcionário.

Essas denúncias apareceram primeiramente em 2013 quando Feliciano estava na mira da imprensa por conta da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

Mas o deputado federal do PSC diz que a acusação é “falácia”. “Essas pessoas trabalham para mim como deputado. O trabalho na igreja é voluntário.”

O jornal O Estado de São Paulo também falou com o chefe de gabinete, Talma Bauer, que chamou as declarações do ex-funcionário de “leviandades”.

Feliciano também desmente que seria ele o autor do vídeo contra deputados postado por sua assessoria no início de 2013. “Se ele está dizendo que foi ele, que assuma. Eu não sei quem fez, mas que ficou bom, ficou”, disse.

Oliveira afirma que o tal vídeo teve apoio do parlamentar evangélico e que fazia parte de um “projeto maior” que não foi levado adiante.

Fonte: Gospel Prime | Maranata FM


Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário