Naldo grava primeira música gospel ao lado de Thalles Roberto - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » » » Naldo grava primeira música gospel ao lado de Thalles Roberto
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Universal Music pode lançar o disco gospel do funkeiro

Nesta quinta-feira (27/02) o cantor Thalles Roberto passou o dia no Rio de Janeiro com o cantor Naldo. Juntos eles gravaram a primeira música gospel do funkeiro que recentemente resolveu voltar para a igreja.

De acordo com o empresário de Thalles, Doninha, a música gravada fala sobre um homem que andou por um caminho errado e se encontrou com Deus. “É muito mais que uma canção gospel. É uma canção que tem uma mensagem de fé, paz e de Deus”, disse.

A canção foi escrita em parceria pelos dois cantores. Thalles começou a escrever a letra quando conheceu o funkeiro, segundo o jornal Extra. “Naldo ficou encantando, ajudou a escrever o restante da letra e logo quis gravar. Ele está cada vez mais inclinado para o lado gospel”, afirmou Doninha.

Thalles e Naldo se aproximaram no início de fevereiro, quando o funkeiro passava em frente ao Barra Music, no Rio, e resolveu descer do carro para ver a apresentação do artista evangélico. Depois disso eles se encontraram em Minas Gerais e Naldo recebeu uma oração do pastor Job Roberto, pai de Thalles, declarando que ele serviria apenas a Deus.

Além de gravarem a música os cantores aproveitaram o momento para gravar um vídeo clipe juntos na praia. Pelo Facebook a Universal Music, nova gravadora de Thalles, deixou uma mensagem falando sobre essa parceria. “Thalles + Naldo. Vem #Pressão em Breve!”, diz a imagem. A música gravada fará parte do primeiro CD de Thalles pela gravadora.

Fonte: Gospel Prime


Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários

  1. Rapaz o cara mal entrou na igreja e já sai cantando música gospel pra fazer sucesso? Por que ele não vai estudar a Palavra de Deus primeiro? Engraçado que antigamente pra tocar em um ministério de louvor de alguma igreja local, era necessário ficar no mínimo 3 meses no banco orando... hoje é só dizer que é crente... Não quero julgar precipitadamente, mas louvar a Deus é muito sério, deve haver uma preparação, tem que ler muito a Bíblia pra não cantar heresias, não é só porque eu canto bem (Naldo eu não sei) ou toco bem, Deus tem que está no centro. Fico feliz que Naldo está no "processo de volta", mas espero que não seja para fins comerciais, o que já deu indícios... Oh Deus tenha misericórdia... ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mercado gospel esta dando lucro ai tem muita gente de olho como o cantor belo que quer grava musicas gospel a cantora estefani que ja esta gravando um cd gospel e outro que vem por ai a visão so em lucros dinheiro nao uma visão do reino de Deus

      Excluir