Familiares de jovem baleado em Rio Largo comemoram recuperação rápida - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » » » » Familiares de jovem baleado em Rio Largo comemoram recuperação rápida
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Felipe Rafael Malta foi vítima de um atentado a bala na última quarta-feira (21).

Em pleno dia em que completa mais um ano de vida, a mãe do jovem que sofreu uma tentativa de homicídio nesta semana, na cidade de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió, não poderia ter recebido um presente melhor em seu aniversário, do que a notícia de que o quadro de saúde de seu filho havia tido uma grande melhora. Assim foi o dia de hoje para a santanense Suzana Malta Fontes, que há anos está radicada na cidade de Rio Largo.

Na última quarta-feira (21), a sertaneja foi surpreendida com a notícia de que seu filho, o jovem Felipe Rafael Malta, de 21 anos, havia sido baleado, no memento em que se deslocava para casa, às 21h40. O fato ganhou repercussão em todo o estado, depois que o jovem, mesmo baleado por vários tiros ainda ter conseguido falar com a mãe ao telefone.

Conforme relato da mãe, ao ouvir alguns disparos lembrou que o filho ainda não havia chegado em casa, e logo decidiu ligar para ele. “Quando ouvi aqueles tiros o meu coração acelerou. Então, logo resolvi ligar para o Felipe, que já atendeu me pedido para socorrê-lo, pois tinha levado uns tiros”. Suzana lembra com emoção as palavras do filho: “Mãe estou baleado, não me deixe morrer”.

O pai de Felipe, o pastor evangélico Hélio dos Santos, que chegou ao local em que o filho estava baleado, minutos após a ocorrência, disse acreditar ter sido um milagre o que ocorreu com o seu filho. “Estive com o meu filho nos braços por mais de trinta minutos, até que chegasse o socorro médico, vendo ali muito sangue saído do seu corpo. Foram momentos de angustia, mas de forma alguma poderia deixar de acreditar na providência Divina”, relatou o pai, com um sorriso no rosto, pela melhora do jovem.

Presente de aniversário

Na tarde deste sábado (23), Suzana e outros familiares estiveram no Hospital Geral do Estado (HGE) e receberam a ótima notícia de que Felipe havia tido uma melhora no quadro de saúde surpreendente e que até foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva para a enfermaria. O rapaz passou por um procedimento cirúrgico bastante delicado, para a retirada de quatro balas do corpo, sendo duas na cabeça.

A mãe relatou emocionada que não tinha dúvida de que seu filho passou por uma obra divina. “Meu filho está vivendo um milagre”, afirmou aliviada Suzana. “Quando soube que ele tinha sido transferido fui preparada para tudo, mas o que encontrei foi um sorriso do meu menino”, contou.

A tia de Felipe, a professora Sueli Malta, e seu esposo, se deslocaram do Sertão para visitar os familiares e também puderam compartilhar com os pais de Felipe a boa notícia. “Chegamos e logo soubemos do quadro de melhora do Felipe. Soubemos que até os médicos se surpreenderam com a rápida melhora dele”, contou o cunhado de Suzana, o funcionário público, Sérgio Campos.

Relembre o caso

Felipe foi atingido por quatro tiros de arma de fogo, dois na cabeça, na última quarta-feira, 21, às 21h40, na cidade de Rio Largo.

O suspeito de ter atirado contra Felipe fugiu do local após efetuar os disparos, sem deixar pistas. A polícia ainda fez buscas pela região, mas ele não foi identificado.

Fonte: Alagoas na Net

Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário