Religiosidade: Cantora Perlla revela ter sofrido preconceito no meio evangélico - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » Religiosidade: Cantora Perlla revela ter sofrido preconceito no meio evangélico
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


A cantora Perlla revelou que sofreu preconceito no meio evangélico quando anunciou que havia se reconciliado com Deus e retornado à igreja, e afirmou ainda que apesar de estar cursando seminário, não pensa em ser pastora.
Na entrevista, concedida ao site da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), Perlla contou que passou a infância na igreja, mas circunstâncias no meio da comunidade evangélica a levaram a se distanciar.
“Sonhava gravar um CD, mas sabia que não conseguiria dentro da igreja, porque é um mercado muito complicado. Isso é um ponto negativo em nosso meio. Existem muitas pessoas com talento, mas com poucas oportunidades. Por isso, muitos se afastam do Evangelho por não encontrarem espaço para crescerem como profissionais [...] Lembro que tinha 13 ou 14 anos de idade, muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo e fizeram com que eu deixasse a igreja. Sentia desânimo e algumas situações me deixaram chateada. O ápice da minha saída foi quando recebi o convite para ir a um show de pagode. Quando participei da apresentação, decidi que não retornaria mais para a igreja”, relatou Perlla.
ingresso no mercado funk, segundo a cantora, aconteceu de maneira inesperada: “Na verdade foi uma oportunidade que surgiu, não tinha em mente ser funkeira. Na época, o funk fazia muito sucesso no Rio de Janeiro e vi que poderia fazer o estilo funk melody. Algo de qualidade, para as pessoas gostarem. Naquele tempo foi novidade, hoje esse estilo musical é comum. Recordo que fui a primeira mulher no funk melody, porque nesse seguimento só havia homens”, relembra.
Perlla contou ainda que passou por depressão e chegou a planejar o suicídio, mesmo estando no auge de sua carreira secular: “Com o tempo percebi que tinha muito dinheiro, mas era como se não tivesse nada. Almejava econseguia tudo que queria, mas nada tinha valor para mim. Já havia pensado até em suicídio, mas não consegui completar. Tentei me jogar do apartamento que ficava 22º andar, mas algo me prendia. Percebi que faltava algo dentro de mim”, disse.
A sua reconciliação começou, segundo ela, quando conheceu seu esposo, que já era evangélico e músico profissional: “Olhava para ele e via que era um homem diferente. Ele era cristão, acho que esse era o seu segredo. Apaixonei-me por ele à primeira vista. Tentei me aproximar dele, mas ele me dizia que não queria se relacionar por no futuro as pessoas passarem a conhecê-lo apenas por ser meu namorado, e não pelo que ele era. Então, passei a desabafar meus problemas com o Cássio. E a todo o momento ele dizia que minha angústia era a falta de Deus, e passou a orar por mim. Começamos a namorar e ele começou a me levar à igreja. Na época fazia shows e paralelamente frequentava os cultos. No começo conseguia conciliar tudo, mas quando o Espírito Santo passou a falar ao meu coração o que Deus tinha para mim, percebi que não dava apenas para ir à igreja, precisava servi-lo também”, contou Perlla.
Convertida, a cantora precisou vencer obstáculos dentro da própria igreja: Houve muito preconceito; no entanto, meu compromisso não é com homens, mas com Deus. As pessoas estão com excesso de religiosidade, preocupadas em como a pessoa vai se comportar, se está cumprindo tudo direitinho. Elas acabam se esquecendo das almas e se preocupando mais se alguém está ou não seguindo as regras da igreja. É uma pena tanta resistência na igreja, porque o compromisso não é com rótulos, mas com aquilo que você é em Cristo”, pontuou.
Na entrevista, Perlla contou ainda que enfrentou dificuldades no início de seu casamento, por conta de ainda carregar hábitos do tempo em que tomava decisões sozinhas: “Cássio tinha uma vida em santidade e também era virgem. Por isso, optamos por fazer tudo conforme o padrão bíblico, mas a verdade é que eu iniciei tudo: namoro, noivado e até ao casamento. Eu o pedi em casamento (risos). Disse a ele: ‘Já coloquei os papeis para correr, vamos casar’. No início foi uma pressão muito grande para ele, porque ainda fazia shows e tinha toda a minha vida de artista. Era muito para ele. Como era bastante independente e para frente, queria impor coisas e continuar do meu jeito, mas sabemos que o homem é o sacerdote do lar e assim não funciona. Então, bem no começo nos separamos por algumas semanas, mas depois reatamos e estamos juntos”, revelou a cantora.
Agora, divulgando seu primeiro CD de música gospel e estudando seminário, Perlla afirma que não tem planos de expandir sua atuação, mas não fecha as portas: “Estou fazendo seminário para conhecer mais a Palavra de Deus. Contudo, tenho convicção de que não podemos dizer ‘não’ para o que Deus deseja fazer. Por isso, se um dia Ele me direcionar a esse caminho [ministério pastoral] obedecerei”, concluiu.
Fonte: Gospel Mais

Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário