Igreja nos Estados Unidos tem grande prova da proteção de Deus - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » » » Igreja nos Estados Unidos tem grande prova da proteção de Deus
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Uma pequena cidade norte-americana teve uma prova cabal do que temos a ganhar se nos submetemos a Deus.
Em Saugus, no estado do Massachusetts, nos arredores de Boston, uma obra era realizada ao lado de uma modesta igreja. Os operários tinham que explodir uma grande rocha para continuar a cavar um barranco lateral. Quando detonaram os explosivos, aconteceu algo que não previam: ao invés de ser reduzida a pequenos pedaços, uma enorme rocha se soltou do barranco e começou a rolar em direção ao pequeno templo de madeira. “Isso não vai ser bom”, disse um dos operários, que via a explosão do outro lado da rua.
Mas foi.
A grande pedra rolou, rolou... E simplesmente parou, em pé, a apenas 30 centímetros da parede daquele lugar de oração. Todos perderam a fala ao ver o enorme pedaço de rocha quase da mesma altura da igreja parada a somente um palmo, sem nem sujar ou arranhar a parede.
Segundo uma matéria veiculada pela CNN, todo mundo na vizinhança e os trabalhadores da obra concordam: foi uma intervenção Divina. Foi uma prova de que quem obedece de verdade a Deus pode contar com Sua proteção diante dos perigos da vida. Em questão de apenas segundos, aquela igrejinha podia deixar de existir. Apesar disso, nem mesmo um arranhão foi feito na pintura.
O pastor da igreja, Rick LeClair, foi bem tranquilo e conciso quando o repórter da CNN lhe perguntou o que aconteceu. Mostrou certeza na voz e na expressão. “Deus olhou por nós, e ponto final.” 
"Porque aos Seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem" Salmo 91.11

Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário